A cantora excluiu suas redes sociais após seu ex-namorado publicar áudio onde ela pede por drogas.

A notícia de que Daniela Araújo seria usuária de drogas gerou um verdadeiro debate nas redes sociais. A artista, que tem um grande público jovem, foi bastante criticada após a revelação feita pelo seu ex-namorado, Victor Romanini.

Entre críticas e cobranças por uma declaração, Daniela também recebeu apoio e carinho por parte de amigos pastores e cantores.


Foto extraída do google

Uma das primeiras pessoas a se manifestarem sobre a polêmica foi a cantora Pamela que usou seu Facebook para questionar a forma como os evangélicos condenam as pessoas, inclusive seus irmãos de fé.

“Quando um artista do mundo é pego usando drogas as pessoas que admiram esse artista apoiam o mesmo, mandam palavras positivas de força e animo. No meio “gospel” os cristãos quando veem uma pessoa cair vão lá e condenam, criticam e ajudam a pessoa a se afundar mais ainda. Que coisa triste, a que ponto chegamos”, escreveu.

Pamela já se envolveu em um caso parecido há cerca de dez anos, quando as redes sociais não tinham a força que hoje tem. “Cadê a Igreja que prega o amor, ‘venha como estas!?’ Não tô aqui pra defender ninguém pq a verdade só Deus sabe! E cada um sabe o pecado que tem! Tudo que a gente faz a gente presta conta um dia, mas cadê o amor?”, questiona.

O pedido de amor foi a mensagem pregada por muitos nas redes sociais, lembrando que, se de fato Daniela Araújo for usuária de drogas, ela precisa de ajuda e não de julgamentos.

“Pessoas precisam de cura, de amor!!!! O evangelho cura, liberta e salva!!!! Jesus veio para TODOS! Ele deu a vida por todos nós! Eu tô cansada de tanto egoísmo, as pessoas precisam se amar mais e estender a mão pra quem precisa de ajuda”, completou Pamela.

O cantor Paulo César Baruk se pronunciou pelo Instagram, trazendo a mensagem bíblica de João 8: 10-11 quando Jesus perdoa a mulher adúltera. “O assunto do dia é outro, o pecado diferente, os acusadores carregam outras armas mas, o Perdoador ainda é o mesmo. Em Jesus e, apenas por causa dEle, é possível recomeçar. Que ninguém se apresse em condenar aqueles a quem Deus escolhe perdoar”, escreveu.

Amigo próximo da cantora, Baruk declarou: “E, antes que alguém deduza que o meu intento é defender a caminhada musical/profissional de uma amiga de longa data, quero lembrá-los que, além dos rótulos que a gente recebe, imprime e impõe, existe sempre um alguém a quem Deus ama e a quem quer bem, mesmo que você não queira!”


Foto extraída do google

Entre os pastores mais conhecidos, apenas o apóstolo Estevam Hernandes comentou o caso nas redes sociais ao compartilhar a foto e a mensagem de um outro pastor dizendo: “Quem ama não expõe, quem ama socorre. #DanielaAraújo Estamos orando por você!! Vamos orar e amparar e cuidar fora disso não há evangelho 1 Pedro 4:8 o amor encobre a multidão dos pecados”.


Foto extraída do google

O pastor e cantor Kleber Lucas também se manifestou, postando uma foto ao lado de Daniela Araújo e sua esposa com a seguinte legenda uma mistura de música, poema e versículo Bíblico sobre o amor para, por fim, pedir “Mais amor por favor”.

Fonte: JM Notícia