O pastor e vereador também comentou o assunto da cantora gospel Daniela Araújo na Câmara do Rio de Janeiro

O pastor Otoni de Paula comentou o caso da cantora Daniela Araújo de duas formas. A primeira delas através de uma carta postada em sua página no Facebook.


Foto e direitos Da Redação JM Notícia

A carta foi direcionada à cantora que teve sua vida exposta com o áudio onde ela aparece pedindo drogas. O áudio foi gravado e publicado pelo ex-namorado da cantora que ficou surpreso ao descobrir que ela, ícone da música gospel, era usuária de drogas.

O caso gerou muita polêmica no meio gospel e poucos cantores e pastores resolveram comentar para dar apoio à Daniela que, como usuária de drogas, precisa de ajuda e não de julgamento.

Otoni de Paula fez um discurso nessa mesma linha, dizendo que este erro pode servir para que a cantora se liberte de uma vez desse vício. “Eu acredito que a gente só se levanta quando descobre que está no chão.

“Daniela, você é vítima.
Vítima das suas escolhas, vítima da falta de confissão, vítima da mentira que sua vida se transformou, vítima de uma dependência que enlouquece e escraviza a milhões de dependentes químicos, muitos dentro da igreja”, declarou ele em outra parte da carta.

Ao fazer uma declaração na Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro, Otoni, que é vereador na capital fluminense, também tocou no assunto, cobrando da Prefeitura um local para tratar pessoas que, assim como a cantora, estão presos no vício das drogas.

Fonte: JM Notícia