Peças de grife foram doadas, com cerca de 800 peças a serem vendidas com preços diferenciados

Nos próximos dias 8 e 9 de junho (quarta e quinta-feira), o Servas realiza a primeira edição do Servas Fashion Bazar. O evento tem como objetivo a venda de roupas, sapatos e acessórios femininos de grifes renomadas para arrecadar recursos que serão revertidos em apoio às instituições beneficentes de várias regiões de Minas Gerais. O bazar conta com o apoio de uma das integrantes do Conselho Social do Servas, Ana Cristina Marquito, que articulou com grifes e estilistas a doação de vários tipos de itens do guarda-roupas feminino.


O bazar será realizado no espaço The Collection, no bairro Cidade Jardim, em Belo Horizonte

Aproximadamente 800 peças serão vendidas por preços a partir de R$10, e todas foram doadas. Entre as lojas parceiras estão Ave Maria, Bárbara Bella, Mabel Magalhães, Vivaz, Arte Sacra, Fata Morgana, Zero 100, Basic Blues, Regina Salomão, Alphorria, Amicci e Go Bananas.
Uma das peças de alta costura que se destacam é o vestido de noiva doado pela Cymbeline Paris. Item da coleção do verão 2017, ele será vendido por um preço especial, bem abaixo daqueles praticados pelas lojas especializadas.

O bazar será realizado no espaço The Collection, no bairro Cidade Jardim, em Belo Horizonte, que terá ambientação da arquiteta Renata Coutinho. O funcionamento será das 10h às 20h e a estilista Graziela Coelho que, junto com a Ana Cristina Marquito, fez a curadoria das peças, estará à disposição dos clientes para oferecer consultoria de moda. Os pagamentos poderão ser feitos em dinheiro e em cartões de crédito e débito.

Serviço:

Servas Fashion Bazar
Data: 8 e 9 de junho (quarta e quinta-feira)
Horário: das 10h às 20h30
Local: Espaço The Collection - Rua Sinval de Sá, 410, Cidade Jardim, Belo Horizonte

Fonte: AGENCIA MINAS