Centro Comunitário de Assistência Social da LBV
Endereço: Avenida Cristiano Machado, 10765 Bairro Planalto - Belo Horizonte, MG CEP 31742-278
Contato: Telefone: 31 3490-8101
Site: www.lbv.org
» Informar problema no anúncio
Descrição: Em 8 de maio de 1958, a capital mineira foi presenteada pela LBV com um Centro Comunitário de Assistência Social e imediatamente iniciou seu incansável trabalho de valorização do ser humano e de seu Espírito Eterno, amenizando as desigualdades sociais. Na unidade, a Instituição realiza programas e projetos voltados a crianças, jovens e idosos em situação de pobreza, valorizando a cultura, despertando talentos, incentivando à prática do bem e, além de tudo, apoiando para que tenham seus direitos assegurados.

Reconhecida no Brasil e no exterior por seu trabalho nas áreas da educação e da assistência social, atua em prol de famílias de baixa renda, somando ao auxílio material os valores da Espiritualidade Ecumênica.

Nessas mais de seis décadas, a LBV expandiu o trabalho para todo o Brasil, pela América Latina, EUA e Europa, atuando incessantemente na formação integral do ser humano e de seu espírito eterno. Com o apoio do povo e de parceiros, constrói no presente um futuro melhor.