AMIPLAST - Associação Mineira da Indústria do Plástico
Endereço: Avenida do Contorno , 4480 - Cj 1504-1505 Bairro Funcionários - Belo Horizonte, MG CEP 30110-028
Contato: Telefone: 31 3223- 2948 | Fax: 3223-0430
Site: www.simplast.com.br
» Informar problema no anúncio
Descrição: Juntos, o Sindicato da Indústria do Material Plástico do Estado de Minas Gerais - SIMPLAST e a Associação Mineira da Indústria do Plástico - AMIPLAST, representam a classe empresarial do setor do plástico junto às entidades públicas, governamentais, órgãos de imprensa e a sociedade. Trabalhamos constantemente para promover a integração do setor e manter as empresas associadas informadas e instruídas sobre assuntos que envolvam a indústria de transformação.

Priorizamos o bom relacionamento com o setor e acreditamos que a participação dos empresários é fundamental para a consolidação de nossos projetos. À medida que nos tornamos parceiros, construímos estratégias eficazes para desenvolvimento e direcionamento das nossas ações.

Construímos concretas parcerias, onde a Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais - FIEMG se destaca pela visionária e constante ação em busca do crescimento econômico e apoio ao empresariado mineiro.

Nossa representatividade é, portanto, instrumento efetivamente capaz de constituir a base democrática que dialoga, inclusive em negociações coletivas, em nome deste setor.

Mais do que um eficiente porta-voz junto aos setores estadual e nacional, o SIMPLAST e a AMIPLAST são parceiras dos empresários que desejam transformar suas idéias em realidade. Assim, buscamos o constante progresso e crescimento das indústrias mineiras que transformam o plástico.