Shopping Paragem
Endereço: Avenida Professor Mário Werneck, 1360 Bairro Estoril - Belo Horizonte, MG CEP 30455-610
Contato: Telefone: 31 3377-1222
Site: www.paragem.net
» Informar problema no anúncio
Descrição: O Shopping Paragem é aconchegante e acolhedor, ideal para toda a família.

Conta com cerca de 60 lojas e uma praça de alimentação com 500 lugares, tendo como âncoras: 5 salas de Cinema Cineart, Dadalto, Leitura Megastore, e Lojas Americanas, proporcionando ótimas opções de compras, conveniência, serviços e diversão, distribuídos em 2 pavimentos.

O Shopping Paragem possui um estacionamento com 450 vagas de garagem cobertas, no sistema rotativo. Com localização privilegiada, situado à Av. Mário Werneck, perto do campus da Universidade UNI-BH, forma um grande complexo de compras, com as Drogarias Araújo e Raia, Trigopane e Supermercado Verde Mar. É o ponto de maior movimentação de pessoas e veículos da região do Buritis, além de ser passagem obrigatória para quem mora, estuda ou trabalha na região.

A Praça de Alimentação é completa e oferece ótimas opções gastronômicas da região.

Apresenta também grandes atrações para o Happy Hour e conta, diariamente, com música ao vivo de qualidade, em estilos diversos, predominando o MPB.

O Shopping Paragem realiza eventos variados, tais como: exposições, atrações infantis durante as férias, dentre outras, transformando o espaço comercial em um grande palco de espetáculos.